Correio de Carajás

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM

“Jocão”, que já passagens pela delegacia e era acusado de tráfico, portava uma arma de fabricação caseira, que usou para atirar na direção dos policiais

“Jocão”, que era reincidente, teria atirado na direção dos policiais

O indivíduo identificado como Leonildo Ferreira Caldas, conhecido como “Jocão”, suspeito de tráfico de drogas morreu ao reagir contra uma guarnição da Polícia Militar do município de Moju. A ação policial teve como objetivo prender o acusado na tarde de terça-feira (10).

“Jocão” atuava no Bairro Nazaré, que fica localizado na cidade de Moju, região nordeste do Pará. A Polícia Militar disse ter recebido diversas denúncias sobre o tráfico de drogas comandado pelo acusado. E determinou que uma guarnição confirmasse as informações dos denunciantes.

A PM apreendeu drogas e também a arma que estava com o acusado

Segundo o comando do 47º Batalhão de Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao endereço indicado, “Jocão” sacou uma arma de fogo e atirou na direção dos policiais, que revidaram e conseguiram ferir o acusado que morreu enquanto era socorrido a uma unidade de saúde pública da cidade.

Leia mais:

Uma arma de fogo de fabricação caseira e porções de drogas foram apreendidas. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, e atendendo os requisitos de praxe abriu inquérito criminal para investigar o caso. (Antonio Barroso/freelancer)