Acusado de tráfico de drogas, Mikael da Silva foi morto em confronto com policiais civis e militares na manhã de ontem, domingo, 14, no na Rua Solimões, Bairro Casas Polares II, em Parauapebas.  Na casa onde ele residia, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo, que teria usado para enfrentar os policiais.

[pro_ad_display_adzone id="528"]

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas naquele bairro, foi feita uma operação conjunta com a Polícia Civil para tentar localizar os suspeitos. Nas diligências realizadas, identificaram, por volta de 7 horas, Mikael da Silva.

Na abordagem, ele teria reagido, atirando contra os policiais, que revidaram e o acusado foi alvejado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Mikael foi socorrido, mas veio óbito pouco depois.

Foram apreendidos na operação um revólver calibre 38, uma munição deflagrada, três munições intactas, 10 papelotes de maconha, seis papelotes de crack, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro. (Tina Santos)

[pro_ad_display_adzone id="530"]