Correio de Carajás

Acusado de tentar matar dois em Jacundá é preso em Goianésia do Pará

Denis preparava nova fuga, desta vez para Altamira

A Polícia Militar de Goianésia do Pará prendeu Denis Douglas Godo de Araújo, conhecido como “Mini”, acusado de uma tentativa de duplo homicídio registrada em Jacundá, no sudeste do Pará, no último dia 18.

Segundo relatos das vítimas, Gedeon Pereira Barros e Gabriele Cristina Barros Rocha, o suspeito teria chegado ao local em uma motocicleta, chamando por Gedeon, e ao encontrá-lo sacado uma arma e efetuado os disparos.

Gedeon foi atingido em várias partes não vitais do corpo, enquanto Gabriele foi atingida na região abdominal e mão. Gedeon recebeu atendimento médico e passa bem, sem risco de morte. Já Gabriele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados. Tio e sobrinha estavam na casa de um familiar no Bairro Boa Esperança quando foram baleados.

Leia mais:

Com base nos depoimentos das vítimas, a Polícia Civil de Jacundá representou pelo pedido de prisão preventiva contra Denis, que havia fugido para Goianésia do Pará, a 75 quilômetros de Jacundá. A guarnição do 36º Pelotão de Polícia Militar conseguiu prendê-lo no sábado (22) enquanto ele se preparava para fugir para Altamira, no sudoeste do Pará.

Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado o atentado, mas a Polícia Civil segue investigando o caso. Denis encontra-se sob custódia e à disposição da Justiça. (Antonio Barroso – Freelancer)