Entre os 12 corpos que passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) durante o final de semana prolongado de Carnaval está Cristiano Marques da Silva, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros na cidade de Nova Ipixuna, no domingo (27). Cristiano era figurinha carimbada no mundo do crime, inclusive havia sido preso no dia 4 de janeiro, acusado de manter sua ex-companheira em cárcere privado. Ele foi soltado recentemente.
As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação, mas tudo leva a crer que ele foi alvo de vingança pelos crimes que cometeu. Segundo o que a reportagem apurou, Cristiano era envolvido também em assaltos em Marabá, notadamente no Núcleo São Félix. Além disso, ele também cometeu crimes em Itupiranga.
Irmãos se matam
Leia mais:Na cidade de Rondon do Pará, no domingo (27), dois irmãos duelaram até a morte: Nélio Nonato de Sousa, de 37 anos, e Antônio de Sousa, de 48. O caso se registrou na Rua Cláudio Moisés, Bairro Jaderlândia. Não se sabe o motivo da discussão que deu origem à briga fatal. Mas quando a Polícia Militar chegou ao local os dois já estavam mortos em via pública. (Chagas Filho)