Correio de Carajás

Acusado de matar a companheira com golpe de canivete é preso

Diego Souza da Silva estava foragido desde o crime, em 11 de dezembro/ Foto: rede social

Procurado desde 11 de dezembro do ano passado, após fugir da cidade de Tailândia, na região nordeste paraense, Diego Souza da Silva foi preso no domingo (4) em Santa Maria do Pará, na mesma região. Ele responderá pelo crime de feminicídio, tendo como vítima a companheira Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos.

O corpo da mulher foi encontrado na manhã de 11 de dezembro, após familiares irem à sua residência, localizada na Rua 10 do conjunto habitacional Daniel Berg. Elisandra estava sem vida em cima da cama do casal, com um canivete cravado na região do pescoço.

Corpo da vítima foi encontrado na cama do casal

Na ocasião, as informações a respeito do crime indicavam que a vítima e o acusado haviam ingerido bebida alcoólica horas antes do ocorrido. O crime teve como cenário a residência do casal, onde uma discussão entre ambos culminou na agressão mortal.

Leia mais:

Diego Silva fugiu da cidade, mas antes trancou a porta da residência e ainda levou a motocicleta da vítima, que foi encontrada alguns dias depois. Desde então, ele era procurado para responder pelo crime. (Antonio Barroso – Freelancer)