Correio de Carajás

Acusado de invadir quitinete é encontrado com celular da vítima

Gabriel é acusado de invadir uma quitinete e roubar um celular

Gabriel Menezes da Silva, de 19 anos, foi preso acusado de invadir uma quitinete e roubar um aparelho celular. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28), na Folha 28, Nova Marabá. Segundo o delegado Vinícius Cardoso das Neves, da Polícia Civil, o homem teria tido a ajuda de uma pessoa que ainda está sendo procurada.

Era pouco mais das 23 horas quando uma viatura foi acionada via rádio e informada sobre o roubo no imóvel. Ao chegar no local, um popular apontou um muro onde possivelmente a dupla teria pulado para ter acesso ao residencial.

Os policiais fizeram buscas e afirmam terem encontrado Gabriel sozinho, escondido atrás de um vaso de planta, em via pública. Com ele havia um aparelho celular, que foi reconhecido pela vítima, e uma faca sem cabo.

Leia mais:

Logo após ser detido, o homem teria confessado aos policiais, de maneira informal, que agiu a fim de obter dinheiro para quitar uma dívida com o tráfico de drogas. Ele ainda teria informado que estava em companhia de uma mulher, e que ambos teriam entrado na quitinete e ameaçado a vítima, que entregou o aparelho.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme o registro policial, ele apresentava odor de álcool.

(Milla Andrade com informações de Evangelista Rocha e da Polícia Civil)