Correio de Carajás

Acusado de homicídio em Marabá é preso no Mato Grosso

“Negão” foi preso na tarde dessa terça-feira, em Primavera do Leste

Elias Alves da Silva, o “Negão”, foi preso na tarde de terça-feira (2) pela Polícia Civil de Primavera do Leste, município do Mato Grosso. Um mandado de prisão foi emitido após seu indiciamento como autor de um homicídio em Marabá.

O acusado – que era mototaxista clandestino –estava foragido desde dezembro de 2021, e teve sua prisão preventiva decretada após o homicídio do comerciante de 60 anos Antonio Eildon Guimarães, o “Ceará”.

A vítima tinha 60 anos e era comerciante em Marabá

O crime ocorreu na noite do dia 21 de dezembro de 2021, e o comerciante foi morto a golpes de faca dentro do seu comércio, no Núcleo São Félix I.

Leia mais:

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em seu estabelecimento atendendo clientes quando Elias chegou e pediu uma bebida.

No momento em que “Ceará” virou de costas, o seu algoz desferiu três golpes de arma branca na região do braço e do tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu poucas horas depois, no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

“Negão” ainda fugiu do local em uma motocicleta, que foi encontrada pela Polícia Militar em uma estrada entre Morada Nova e Murumuru – cerca de 15 quilômetros do local do crime – e apresentada à Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Evangelista Rocha)

Comentários