Correio de Carajás

Acusado de homicídio é denunciado por tráfico de drogas

Agentes do 23º Batalhão de Polícia de Militar de Parauapebas foram acionados durante um radiopatrulhamento pela região das “Casinhas Novas”, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, na tarde dessa segunda-feira (18), com informações de que um suspeito, identificado como Won Raynner Macedo de Albuquerque, de 28 anos, se encontrava comercializando entorpecentes na região.

Segundo a denúncia, Won Raynner também se encontrava com um mandado de prisão temporária, sob a acusação de homicídio qualificado, e comercializava entorpecentes na área utilizando, inclusive, uma maquininha de cartão de crédito, conhecida como “Minizinha”.

Leia mais:

O suspeito, ao avistar os agentes se dirigirem à sua residência, tentou fugir do local, mas foi perseguido pelos policiais, que conseguiram interceptá-lo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica preta contendo cerca de 77 gramas de cocaína. Os agentes também localizaram na casa mais alguns sacos com resquícios da droga e uma balança de precisão, além de uma máquina de cartão de crédito, ambos utilizados para comercialização de entorpecentes.

Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi, então, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a aplicação dos procedimentos cabíveis. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)