No final da manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil prendeu o indivíduo identificado como Giliarde Pereira de Carvalho, acusado de estupro. O crime se registrou em plena Praça da Bíblia, Bairro Cohab, em São Geraldo do Araguaia.
Após a violência sexual, a vítima procurou as autoridades policiais e denunciou o criminoso, repassando as características físicas dele. A prisão, ainda em flagrante do acusado, aconteceu porque a polícia conseguiu agir rápido.
Logo após tomar conhecimento do caso, as equipes descobriram que o suspeito tinha sido avistado nas proximidades do local do crime. Diante disso, sob coordenação do delegado Walter Ruiz, a equipe policial civil foi até lá e o suspeito, que portava uma arma faca, ao perceber a chegada da equipe, tentou fugir. Entretanto, foi alcançado e preso.
Leia mais:Após ser capturado, Giliarde Pereira de Carvalho foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante. A reportagem deste CORREIO apurou que ele já responde a um processo por ameaça na Vara única de São Geraldo do Araguaia.
(Chagas Filho, com informações da Polícia Civil e colaboração de Evangelista Rocha)