A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pacajá está investigando o crime de homicídio que vitimou João Marcos Costa Miranda, de 24 anos. Ele foi encontrado sem vida dentro do próprio carro.
O caso foi registrado na Vila Arataú, localizada a 25 km da sede do município, na região sudeste do Pará, na manhã de sábado (29).
João Marcos Miranda foi encontrado morto no interior de um veículo que era conduzido por ele, com ferimentos de disparos de arma de fogo calibre 9mm.
Leia mais:Segundo as primeiras informações colhidas por policiais, ele apresentava três perfurações na região da cabeça e duas cápsulas do mesmo calibre foram encontradas no local do crime.
Durante a busca por vestígios, documentos localizados dentro do guarda-roupa da vítima comprovaram que ele respondia em liberdade por um crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2020, envolvendo uma menina de 13 anos.
A Polícia Militar realizou diversas diligências e abordagens na região, mas até o momento não localizou suspeitos.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Até o momento, não se sabe a motivação do homicídio e se ele pode estar relacionado pela passagem criminal da vítima. (Antonio Barroso – Freelancer)