Correio de Carajás

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Itupiranga

Cláudio foi preso após uma denúncia anônima

A Polícia Militar em Itupiranga prendeu Cláudio Moureira Oliveira, mais conhecido como “Gaúcho”, na tarde da última terça-feira (6), considerado até então foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Por volta das 15 horas, policiais receberam uma denúncia apontando onde o homem estava refugiado.

Ele foi encontrado em uma casa de sua propriedade localizada na Vila Mariquinha, na zona rural, distante 50 km da sede do município. No local, os policiais foram recebidos uma pessoa que se identificou como enteada de “Gaúcho” e que informou aos militares que o homem procurado tinha saído momentos antes, em direção ao centro da cidade, conduzindo uma motocicleta na cor prata.

Leia mais:

Ainda no interior do imóvel os policiais notaram a existência de outra motocicleta em situação de desmanche. Ao realizarem pesquisa sobre a procedência veicular, foi constatado que o automóvel possuía registro de furto\roubo. O veículo então foi apreendido e levado até o pátio da Delegacia de Polícia Civil.

O enteado informou, ainda, que Cláudio possuía uma casa no bairro Mutirão, no perímetro urbano, onde ele foi identificado algum tempo depois enquanto trafegava pelas vias. Após ser detido, Cláudio também foi levado para a delegacia, onde foi cumprido o mandado judicial. Não foram divulgados detalhes do crime pelo qual ele é acusado. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)