Correio de Carajás

Acusado de estuprar vulnerável em Parauapebas é preso em Serra Pelada

Um mandado de prisão preventiva foi expedido em agosto de 2019 em desfavor de “Antonio Motoqueiro”, que esteve foragido desde então

Atualização 30 de novembro de 2022 por Carol de Souza

Antonio Lopes do Nascimento, o ‘Antonio Motoqueiro’, foi preso no fim da tarde de segunda-feira (28) em uma residência na Rua Ipiranga, no Bairro Açaizal, na região de Serra Pelada, em Curionópolis.

Ele é acusado de estupro de vulnerável e sua prisão preventiva – expedida pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas – foi decretada em agosto de 2019.

Leia mais:

A Polícia Militar (PM), responsável pela prisão, recebeu uma denúncia anônima informando a localização de ‘Antonio Motoqueiro’. Em posse da informação, a guarnição comandada pelo cabo Ferreira se dirigiu ao local, onde encontrou o acusado.

Durante a abordagem, ele apresentou documentos de identificação que confirmaram se tratar do homem de 47 anos foragido desde agosto de 2019. Ele foi algemado e conduzido à delegacia local, de onde deverá ser transferido para a comarca de Parauapebas para responder pelo crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)