Correio de Carajás

Acusado de estuprar vulnerável em Parauapebas é preso em Serra Pelada

Um mandado de prisão preventiva foi expedido em agosto de 2019 em desfavor de “Antonio Motoqueiro”, que esteve foragido desde então

Antonio Lopes do Nascimento, o ‘Antonio Motoqueiro’, foi preso no fim da tarde de segunda-feira (28) em uma residência na Rua Ipiranga, no Bairro Açaizal, na região de Serra Pelada, em Curionópolis.

Ele é acusado de estupro de vulnerável e sua prisão preventiva – expedida pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas – foi decretada em agosto de 2019.

A Polícia Militar (PM), responsável pela prisão, recebeu uma denúncia anônima informando a localização de ‘Antonio Motoqueiro’. Em posse da informação, a guarnição comandada pelo cabo Ferreira se dirigiu ao local, onde encontrou o acusado.

Leia mais:

Durante a abordagem, ele apresentou documentos de identificação que confirmaram se tratar do homem de 47 anos foragido desde agosto de 2019. Ele foi algemado e conduzido à delegacia local, de onde deverá ser transferido para a comarca de Parauapebas para responder pelo crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)