Correio de Carajás

Acusado de estuprar adolescente a caminho da escola é preso

A prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (16) no município de em Tucumã, cidade vizinha de Ourilândia do Norte, onde ocorreu o abuso sexual

Polícia prendeu o suspeito nesta terça-feira em Tucumã no sul do Pará | Divulgação

O crime de estupro praticado contra menor que tenha entre 14 e 18 anos (artigo 213, § 1º, do Código Penal), pode resultar em 8 a 14 anos de reclusão.

Um homem acusado de abusar sexualmente de uma adolescente enquanto ela estava indo para a escola, foi preso após cerca de uma semana do crime, que ocorreu em uma bairro na periferia de Ourilândia do Norte, sul do Pará.

Segundo a Polícia Civil, o acusado identificado como Lucas Vieira Ramos, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira, 16, em Tucumã, cidade vizinha de Ourilândia do Norte, onde ocorreu o abuso sexual.

Leia mais:

Ele nega a acusação, porém, segundo a Polícia Civil que efetuou a prisão, há elementos consistentes que o incriminam, acarretando assim a prisão do mesmo para adoção dos procedimentos legais.

Segundo informações policiais, o jovem já tem passagens pelo sistema prisional no Estado do Tocantins, por suspeita de envolvimento em delitos como furtos, roubos e assaltos.

Ele se encontra recluso na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã a disposição da justiça.  (Sandra Regina)

(Fonte: Dol Carajás)