Correio de Carajás

Acusado de estelionato é preso em agência bancária de Redenção

uspeito de aplicar golpes em cidades da região já estava no radar da polícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem acusado de aplicar golpes em cidades do sul do Estado foi preso pela Polícia Militar nas imediações de uma agência bancária nesta quinta-feira, 11, em Redenção. O suposto estelionatário é acusado de integrar uma quadrilha de golpistas que agiria no Tocantins e no Pará, lesando financeiramente agências bancárias e seus clientes. Ele já estava sendo monitorado pelos policiais, que desconfiaram de sua movimentação no entorno da agência.

O suspeito foi surpreendido por uma guarnição do GTO (Grupamento Tático Operacional) nas imediações de uma agência bancária de Redenção. Os policiais realizaram revista e encontraram no veículo do suspeito documentos de identificação falsificados, sete cartões de crédito, quatro celulares, talões de cheque e uma quantia em dinheiro, supostamente oriunda de atividade criminosa.

Polícia apreendeu dinheiro, cheques, cartões de crédito, celulares e documentos falsificados com o suspeito

O nome dele é Carlos Reis Nascimento, 46 anos, natural do Maranhão. O homem não soube informar seu nome completo, após ter a identidade apreendida pelos policiais. Segundo o sargento Adriano, ele ainda teria tentado, em vão, subornar os policiais para não ser preso em flagrante.

Leia mais:

Carlos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de estelionato, também conhecido como 171, e falsidade ideológica. Se condenado, poderá pegar de 3 a 8 anos de reclusão. (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…