Correio de Carajás

Acusado de correr atrás da companheira com faca é preso

Milla Andrade com informações da Polícia Civil

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada, onde foi ouvido pela polícia/ Foto: Evangelista Rocha
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

José Milton Ferreira da Silva foi conduzido à Delegacia Especializada no  Atendimento à Mulher (Deam), em Marabá, acusado de ameaçar a companheira com uma faca. O caso ocorreu em uma chácara na Avenida Tancredo Neves, no Bairro São Félix II.

De acordo com o boletim, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 de quinta (21) para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que o companheiro havia a ameaçado com uma faca e dito que, caso ela chamasse a polícia, ele mataria também os filhos do casal.

A mulher contou que a confusão começou quando o homem chegou em casa embriagado e na companhia de outra mulher. Durante a discussão, ele teria pegado a faca e, além das ameaças, passou a correr atrás da companheira, que estava com um bebê no colo.

Leia mais:

Ainda segundo a vítima, ela conseguiu se esconder em um matagal, mas o suspeito continuou fazendo ameaças.

Aos militares, a mulher também informou que José possuía uma arma artesanal, uma espingarda, localizada durante a vistoria na residência.

Diante dos fatos, José Milton foi encaminhado à Delegacia Especializada, onde prestou depoimento. A reportagem não teve acesso à versão do homem sobre as acusações.