Correio de Carajás

Acusado de assalto é reconhecido por vítima

Foi preso no início da noite de ontem, quinta-feira (9), Bruno dos Santos, de 18 anos, acusado de assalto. Ele foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de praticar dois assaltos. No momento de sua prisão, o acusado estava na companhia de uma adolescente, que foi liberado.

Segundo o delegado Nelson Alves Júnior, um dos assaltos aconteceu na sexta-feira da semana passada em uma Lan House, no Bairro Ipiranga, onde subtraiu dinheiro e celular do dono do estabelecimento. Ele também é acusado de, na madrugada ontem, ter assaltado uma pessoa na Rua Nicodemos, no Bairro Betânia.

Bruno, segundo o delegado, estava na companhia de um adolescente, que teria sido quem apontou uma arma de fogo para a vítima e roubou o celular dela. Essa vítima reconheceu o acusado, que vivia circulando pelas ruas do bairro, e acionou a Polícia Militar. Bruno foi preso por volta de 18h30 na mesma moto Biz que ele estava quando cometeu o assalto. Já o adolescente não foi reconhecido pela vítima, por isso foi liberado.

Leia mais:

De acordo com o delegado Nelson Júnior, como Bruno disse não ter nenhum documento de identidade e sua a identificação teve de ser feita por meio de impressão digital dele, para saber se ele tem registro nos dados da Prodepa e se ele se chama realmente pelo nome que diz. (Tina Santos com informações de Ronaldo Modesto)