Fábio Silva da Silva foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na noite de ontem, domingo (27), após ser acusado pela companheira de agressão e ameaça. Ele teria usado uma arma de fogo para intimidá-la.
Fábio foi preso na Rua JP, no Núcleo São Félix, em Marabá. No imóvel foi apreendida espingarda. Ele foi conduzido à delegacia por uma guarnição do 14º Posto Policial Destacado (14º PPD), comandado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
De acordo com o boletim policial, foi a mulher quem acionou a Polícia Militar no Chacreamento Bosque dos Igarapés, no Residencial Paris, informando sobre as agressões e ameaças. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima visivelmente abalada e chorando muito. Ela relatou que, após as agressões e ameaças, o acusado teria se escondido na casa do irmão, localizada na Rua JP.
Leia mais:

Com a informação, a viatura se deslocou para o endereço e encontrou o homem em frente à residência. Visivelmente embriagado, ele ainda resistiu à abordagem policial. Com ele, foi encontrado um canivete.
Ao retornar à residência do casal, a guarnição encontrou a espingarda. Ainda segundo o relato, diversos objetos da casa estavam quebrados, conforme informado pela vítima, em decorrência do conflito. Ela também declarou que o companheiro era caseiro da chácara.
Fábio e a vítima prestaram depoimento na Deam.
(Milla Andrade com informações da Polícia Militar)