Correio de Carajás

Acusado de agredir a companheira pilotava embriagado e sem CNH

Foi apresentado na delegacia, onde prestou depoimento/ Foto: Divulgação
Por: Milla Andrade, com informações da PM

Leandro Catarino de Souza foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (3), após ser preso acusado de agredir a companheira. Conforme o boletim policial, o homem conduzia uma motocicleta Honda CG Start sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estaria embriagado. Ele foi detido na Avenida Marechal Deodoro, na Orla Sebastião Miranda, no Núcleo Velha Marabá.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de uma hora da manhã quando uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) passava pelo local e a vítima acenou com o braço, pedindo ajuda.

Diante da situação, os militares abordaram o veículo e foram informados pela mulher que Leandro a havia agredido após os dois ingerirem bebida alcoólica em um estabelecimento na Orla. Segundo a vítima, o companheiro teria dado cotoveladas nela no momento em que retornavam para casa.

Leia mais:

O suspeito foi abordado e, com ele, nada foi encontrado. No entanto, conforme a PM, Leandro apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado sobre a habilitação, ele informou que não possuía o documento.

Diante dos fatos, Leandro foi conduzido e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como violência doméstica e alcoolemia.