Correio de Carajás

Acidente de operário permanece um mistério

Reginaldo de Andrade Silva faleceu após sofrer um acidente de trânsito / Foto: Divulgação

Permanece um mistério como se deu o acidente de trânsito que tirou a vida de Reginaldo de Andrade Silva, de 40 anos de idade, na Rodovia Municipal Faruk Salmen, próximo ao Bairro Nova Vitória, em Parauapebas, às 2 horas da madrugada deste sábado (3). A vítima atuava como operador de máquinas pesadas, em uma empresa de construções e terraplanagem.

Os agentes da Polícia Civil foram acionados via CCO (Centro de Controle e Operações) sobre o acidente com vítima fatal na rodovia. No local, encontraram o corpo de Reginaldo, com muito sangue, e uma motocicleta há quatro metros de distância.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e ao remover o corpo, foi encontrado um crachá da empresa em que Reginaldo trabalhava, constando o seu nome e sua função. O documento estava em seu bolso.

Leia mais:

Mais cedo, às 9 horas, a irmã da vítima compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil procurando saber se ele estaria preso. Ela conta que a esposa de Reginaldo entrou em contato com ela, informando estar preocupada, pois, o operador não havia dormido em casa e até o momento não havia chegado.

Ela foi informada que Reginaldo havia falecido no acidente de trânsito. Também não soube dar mais detalhes do ocorrido aos agentes, o que poderia facilitar na investigação do caso. (Zeus Bandeira – Colaboração de Ronaldo Modesto)