Na início da manhã de hoje (31), uma família se envolveu em um acidente de trânsito que tirou a vida de Jeremias Cardoso de Sousa, de 25 anos, condutor do veículo que seguia com outros quatro passageiros para Marabá, na BR-155. O veículo colidiu com uma carreta que estava “pregada” na pista, próximo ao Posto Ferroviário.
De acordo com informações da familiares, Jeremias seguia com a esposa e outros dois conhecidos depois de ter saído de uma confraternização da família na Vila Sororó para Marabá, onde residia.
Ao passar pela região próxima ao acesso ao Distrito Industrial, o veículo colidiu com a carreta, que estava em pane em uma curva na pista, sem qualquer sinalização.
Leia mais:Devido à velocidade do veículo, Jeremias não teve tempo para desviar da carreta e a atingiu em cheio. O homem, que era o mais novo de sete irmãos, morreu na hora.
Sua esposa, que estava no banco de trás, foi levada ao Hospital Municipal de Marabá reclamando de dores no braço e o passageiro do banco ao lado do motorista quebrou o braço. O quarto passageiro, segundo informações colhidas no local do acidente, saiu ileso.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para a remoção do corpo, já que o carro precisou ter a porta cortada, devido à violência do impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para averiguar o acidente e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. (Clein Ferreira – com informações de Josseli Carvalho)