Uma colisão fatal na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Novo Repartimento, fez duas vítimas fatais na madrugada de domingo (25). O acidente envolveu um veículo modelo Uno Mille e uma carreta Scania. Dois passageiros do carro de passeio, Jailton Oliveira de Deus e João Carlos dos Santos, perderam a vida. O condutor do caminhão, Jeferson José de Oliveira, foi detido pelas autoridades.
O trágico acidente aconteceu por volta das 02h30, no Km 117, próximo à Vila Nova Aliança. Além das vítimas fatais, Renê Silva de Deus também estava no automóvel como passageiro, enquanto Agenor Rocha Feitosa estava na direção do veículo.
De acordo com o relato de Renê Silva à Polícia Civil, o carro trafegava no sentido Marabá/Repartimento quando a carreta, que seguia na mesma direção e em alta velocidade, colidiu com a lateral esquerda traseira do automóvel durante uma ultrapassagem. O impacto fez com que Agenor Feitosa perdesse o controle do veículo, que capotou e saiu da rodovia, parando em uma área de mata próxima. As duas vítimas fatais foram “cuspidas” do carro e morreram no local.
Leia mais:Equipes policiais se dirigiram ao local do acidente. Durante o percurso, a aproximadamente 3 km da sede de Novo Repartimento, os policiais avistaram uma carreta com as mesmas características descritas por envolvimento no acidente e com danos na lateral. A equipe abordou o condutor, Jeferson Oliveira, que foi encontrado dormindo dentro da cabine do veículo, estacionado às margens da estrada, por volta de 4h. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Novo Repartimento para os procedimentos legais. (Antonio Barroso – Freelancer)