No fim da tarde desta quinta-feira (20), um acidente grave colocou a vida de Ana Clara Morais Brabo em risco, na Estrada Faruk Salmen, no sentido que dá acesso da zona urbana de Parauapebas às vilas da Palmares, na zona rural do município, por volta das 18h30.
Relatos colhidos no local do acidente, à altura de um motel localizado na via, apontam que Ana Clara estava sem capacete, percorrendo a via em uma moto Honda Biz, quando se chocou com uma proteção lateral da via, conhecida como guard rail.
A vítima perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo graves escoriações. A moto ficou bastante avariada, e alguns consideraram um milagre o acidente não ter causado a morte de Ana Clara.
Leia mais:Ela também contou com a “sorte” do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estar próximo do local no momento em que foi acionado, realizando o resgate em tempo recorde e preservando a vida da vítima, que foi encaminhada ao atendimento médico. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)