O empresário parauapebense Fernando Sousa Ferreira, mais conhecido como Duda, morreu na madrugada deste domingo (31/1), em acidente de carro, entre as cidades de Curionópolis e Eldorado do Carajás. Ele retornava de uma viagem a Belém.
As circunstâncias e detalhes do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas há indícios de que ele tenha perdido o controle do veículo Mercedes GLE, saído da pista e batido no barranco. O carro não capotou e os ar bags foram acionados.
Leia mais:Nas redes sociais, manifestações de pesar a família estão sendo publicadas, como a da Instituição Beneficente Amigos que Brilham, ao emitir uma nota sobre Duda, leia abaixo:
“O Instituto Amigos que Brilham (IAB) vem a público manifestar nosso pesar à família do amigo DUDA pelo trágico acidente que ceifou sua vida!
Fernando, popularmente conhecido como DUDA, em um lindo gesto de amor e bondade, ao tomar conhecimento de um apelo que fizemos em prol de uma amiguinha carente que pediu como presente de aniversário, uma simples mochila escolar e pedia até mesmo usada, foi presenteada por ele quando soube de nosso pedido. Duda, entrou em contato conosco pediu o endereço da criança e ao tomar conhecimento que ela não tinha mãe e tinha mais 4 irmãs, ele mesmo comprou material escolar para as 5 irmãs e entregou pessoalmente.
Seu gesto nobre de bondade, nos deixou profundamente agradecidos e pedimos ao nosso grandioso DEUS que lhe conceda o descanso da PAZ do SENHOR!
Nossos sentimentos à familiares e amigos! Estrel@ – Fundadora e presidente vitalícia do IAB. Parauapebas – 31 de janeiro de 2021”.
(Texto: Theíza Cristhine / Reportagem: Ronaldo Modesto)