O roubo de um aparelho celular levou policiais civis e militares a fechar um ponto de venda de droga na cidade de Jacundá. Quatro homens foram presos com entorpecentes e dinheiro. A ação aconteceu na sexta-feira (25) no Residencial Buriti.
A guarnição de motopatrulhamento do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá, no sudeste do Pará, com apoio da Delegacia de Polícia Civil, atendeu a ocorrência sobre o roubo do celular e que os suspeitos estavam em uma casa no Residencial Buriti.
No local os policiais perceberam que se tratava de ponto de venda de drogas. Conforme a narrativa da PM, os acusados “estavam em nítida situação de comercialização de entorpecentes que foi facilmente visualizado, pois a residência não tem muro”. Os policiais entraram na casa e encontraram o aparelho celular da vítima com os acusados.
Leia mais:As equipes policiais apreenderam substância análoga à maconha e crack, balança de pesagem e acessórios para embalar droga, além de uma motocicleta com chassi adulterado, caderno com anotações e o valor em dinheiro de R$ 140.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos no local foram conduzidos à delegacia de polícia e foi lavrado auto de prisão em flagrante contra o morador da residência. (Antonio Barroso/freelancer)