A Polícia Civil de Marabá cumpriu a prisão preventiva de Marcelo Pereira dos Santos e prendeu em flagrante Ana Cristina Mariano da Silva, pelo crime de associação ao tráfico, nas primeiras horas desta sexta-feira (6). Marcelo era investigado por associação ao tráfico desde outubro, sendo procurado há dois meses. A ação aconteceu na Rua das Cacimbas, no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova.
A detenção ocorreu após uma ação das equipes do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), e Delegacia de Homicídios (DH) de Marabá. Com base no relato, Marcelo ainda tentou fugir pelos fundos da residência do casal, no momento da abordagem, entretanto foi contido e de imediato informou onde estava a droga.
Ao lado da cama, onde o homem dormia foram encontrados 68 invólucros de crack, 22 de maconha e dois de cocaína, além de oito munições intactas calibre 32, uma balança de precisão, uma tesoura e quatro pedras de crack. Com os objetos usados para preparar a droga, ainda havia R$ 1.138 em dinheiro, além de três celulares.
Leia mais:Segundo a Polícia Civil, uma abordagem de cumprimento de prisão foi realizada há dois meses, no entanto, Marcelo conseguiu fugir deixando os entorpecentes para trás, juntamente com a flagranteada Ana Cristina.
(Milla Andrade, com informações da Polícia Civil)