Quatro assaltantes que seriam de Marabá mantêm neste final de tarde pelo menos quatro pessoas sob a mira de armas no interior de uma van de transporte intermunicipal, em Abel Figueiredo, próximo à BR-222. O grupo viajava no veículo quando anunciou o assalto, rendendo motorista e demais passageiros. Ordenaram que o carro fosse levado para uma vicinal que dá acesso ao lixão da cidade. Ocorre que alguém que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a guarnição da Polícia Militar no município.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

A PM chegou em seguida e cercou a área e desde então vem tentando negociar com os assaltantes. Desde as 15 horas, pelo menos três pessoas foram liberadas por eles: o motorista, uma senhora de idade e uma criança.

Para liberar os demais e por fim à ocorrência o grupo exige a presença da imprensa no local. Um dos assaltantes, de nome Luís Carlos, mandou a namorada até a sede da TV Correio (SBT), em Marabá. Ao telefone, reafirmou aos repórteres que só vai se entregar se equipes de reportagens estiveram no local testemunhando a situação, pois temem pela própria vida. (Da Redação)

DEPNEUS
ROMANCE FAVORITA
FUTURO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.