Correio de Carajás

À luz do dia, motorista de aplicativo é morto a tiros no Cabelo Seco

Paulo Alberto tinha 34 anos e ia encontrar com o irmão para almoçar, mas foi assassinado antes disso
✏️ Atualizado em 15/04/2024 10h47

Um assassinato manchou de sangue o bairro Francisco Coelho (popular Cabelo Seco), no núcleo Marabá Pioneira, na tarde deste sábado, 13. Paulo Alberto Barbosa Fonseca, 34 anos, foi morto a tiros na Rua 27 de Março, em um bar próximo à Orla Encontro dos Rios. De acordo com informações do policial militar tenente Silva Castro, antes de ser assassinada, a vítima estava na beira do rio bebendo com conhecidos.

Ainda conforme o PM, a suspeita é de que Paulo, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi seguido enquanto se deslocava da beira do rio até o local onde foi alvejado.

Sobre a autoria do homicídio, pouco se sabe até agora. No momento do crime, poucas testemunhas estavam por perto. Segundo o tenente Silva Castro, nenhuma delas conseguiu ver a ação dos algozes de Paulo.

Leia mais:

A polícia pede que caso alguém tenha informações que possam levar até os criminosos, para entrar em contato através do 181. A denúncia pode ser feita anonimamente.

A reportagem do CORREIO conversou com Paulo André, irmão da vítima, que revelou que Paulo Alberto iria buscá-lo no trabalho, para almoçarem juntos. Encontro que infelizmente não aconteceu.

A Polícia Militar realizou a preservação do local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia na cena do crime e realizar a retirada do corpo para posterior necropsia. Agentes da Polícia Civil, mais especificamente da Delegacia de Homicídios, também foram acionados. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho)



Isso vai fechar em 20 segundos