Na tarde desta sexta-feira (16), uma tragédia se registrou em Marabá: a pequena Isabela Sofia Silva Mota, de apenas 5 anos de idade, morreu embaixo de uma grande quantidade de aterro. O caso se registrou no chacreamento Geladinho, que fica na zona rural do Núcleo São Félix.
O corpo deu entrada no Centro de Saúde Amadeu Vivacqua, São Félix II, às 17h25, aparentando estar sem sinais vitais. Segundo informação dos agentes de saúde, foram feitos os procedimentos para reanimação, mas sem êxito.
Patrícia Conceição Silva, de 27 anos, que é mãe da vítima, conta que a criança estava brincando sozinha em um barranco próximo de sua casa no chacreamento, até que sumiu de vista. Quando perceberam que a criança estava soterrada, a mãe e o padrasto Rafael Araújo de Matos, de 24 anos, prestaram socorro até o centro de saúde, que por lá se constatou a morte.
Leia mais:A Polícia Militar foi acionada e depois disso a Polícia Civil enviou uma equipe ao sítio dos acontecimentos para iniciar uma investigação e tentar entender o que de fato aconteceu. Um inquérito policial deve investigar a morte. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)