Jucieudes da Silva Veras foi preso nesta sexta-feira (16) sob suspeita de tráfico de drogas. Seis tabletes e trouxinhas de maconha pesando cerca de seis quilos, além de uma pistola, foram apreendidos pela Polícia Militar de Parauapebas na casa do suspeito, localizada na Rua Pernambuco, no Bairro Liberdade.
Jucieudes foi preso na empresa em que trabalha. A guarnição chegou ao endereço após denúncia anônima informando que a casa era um ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais informaram ao Correio de Carajás que após a realização de buscas encontraram a droga dentro de uma mochila, embaixo da cama.
Na residência estava a esposa de Jucieudes. Aos policiais a mulher alegou que havia se separado do acusado e estava na casa apenas para “fazer uma limpeza”. A alegação, entretanto, não convenceu os policiais, já que ela informou onde estava uma parte da droga. Por este motivo, a mulher também foi apresentada na 20° Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento.
Leia mais:Enquanto os policiais estavam na casa, acionaram outra guarnição para efetuar a prisão do homem apontado como o dono da droga. Jucieudes foi apresentado na Depol no início desta tarde e o procedimento está sendo confeccionado. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)