Rafael Rabelo Lima foi preso neste domingo (4), em Marabá, sob a acusação de tentar abusar de uma mulher, no Bairro Araguaia, em Marabá. O cabo Alex Sandro, disse ao Correio de Carajás, que foram acionados, e informados pela vítima, que o suspeito teria invadido a casa e tentado abusá-la.
Ainda de acordo com o cabo, o filho da vítima, Wesley Sabino Batista, conseguiu expulsar Rafael da casa. Mas, os policiais os policiais o localizaram, e fizeram a apresentação de na delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
Wesley disse à reportagem, que primeiro o suspeito começou com difamações contra a mãe dele, e depois tentou entrar no quarto, e “assediar ela, mas eu e ela colocamos ele para fora”. Rafael também tentou bater na vítima, conforme informou o filho.
Ainda segundo Wesley, o suspeito mora na vizinhança, sendo a segunda vez que ele fica “bêbado”, causando transtornos à sua mãe.
Ao Correio de Carajás, Rafael negou as acusações, confirmando apenas ter bebido na noite de sábado (3). (Theíza Cristhine e Josseli Carvalho)