Correio de Carajás

Marabá: Guarda Municipal combate a venda de lugares na fila da Caixa

Após várias denúncias sobre vendas de fichas para aquisição do auxílio emergencial na frente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da Velha Marabá, a Guarda Municipal de Marabá (GMM), da Velha Marabá, acabou com a farra de venda de vagas no local. Há muito tempo a população vinha reclamando dessa situação, que agora está resolvida, pelo menos por enquanto.

Os agentes J. Borges e Paulo, com o apoio do GPA e Supervisão, por volta das 21h de quinta-feira (24), foram acionados via 153, se deslocaram até o ponto indicado e constataram o fato, assim, tomaram as medidas cabíveis fazendo a apreensão de todo o material usado na prática do ato ilegal.

Os responsáveis pelo material não se encontravam no local, mas foi constatado que as fichas eram vendidas de R$ 50,00 a R$ 30,00 e que os usuários de entorpecentes ameaçavam quem não pagasse. Há informações, inclusive, que os bandidos usavam facas para intimidar as pessoas, aproveitando-se de que logo nas primeiras horas da manhã o policiamento é escasso na área. (Da Redação)

Leia mais: