Hemerson Conceição da Silva, 19 anos, foi atingido por três tiros, aproximadamente às 19h20 de domingo (6), em um bar localizado na esquina da Rua E com a Rua 10, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Os dois jovens, que seriam responsáveis pelos disparos, ainda não foram localizados pela polícia.
A vítima, que permanece no hospital municipal, disse em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (7), conhecer um dos autores dos disparos. Segundo ele, o acusado pertence à facção criminosa PCC.
A briga, de acordo com Hemerson, seria uma “vingança”, já que no ano de 2019 houve um desentendimento entre ele e um dos suspeitos, pelo “interesse de uma jovem”, e também por acreditarem que Hemerson faz parte da facção Comando Vermelho. Mas ele nega o envolvimento com o mundo do crime, afirmando trabalhar como vendedor de sapatos.
Leia mais:Uma câmera de monitoramento do estabelecimento mostra o momento da confusão que assustou os clientes. No momento dos disparos, muitos correram do local, e outros tentaram se proteger no chão.
Os tiros atingiram o antebraço esquerdo, o tórax, e próximo a costela do lado direito, o jovem passará por uma cirurgia. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)