O casal Jarbas Lopes de Oliveira e Caroline Silva da Conceição foi preso na quinta-feira (3), pela Polícia Militar de Parauapebas, suspeito de vender entorpecentes. Na casa deles, na Rua Apóstolo Paulo, Bairro Betânia, foram encontrados mais de 482 gramas de maconha, 41,9 g de cocaína e 25,8g de crack.
Jarbas estava de garupa em uma moto, de cor vermelha, no Bairro Alto Bonito, e ao avistar os policiais que faziam ronda, pulou da moto e correu, porém, foi alcançado pela guarnição e, durante a abordagem, foi encontrada com ele uma pequena quantidade de crack.
De acordo com a PM, ele resistiu à prisão e tentou subornar a guarnição, afirmando ter mais entorpecentes em casa. A equipe policial se deslocou à casa de Jarbas, e lá estava a esposa dele, Caroline Silva da Conceição, em um depósito, onde havia 482 gramas de maconha, 41,9 g de cocaína e 25,8 gde crack.
Leia mais:Na residência também estava uma criança de cinco anos, mas os policiais não informaram o parentesco com o casal. Jarbas e Caroline foram conduzidos à 20ª Seccional de Polícia de Civil, já o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)