Correio de Carajás

Canaã: Vítima de atentado dá entrada em hospital com nome falso e morre 4 dias depois

Foto: Divulgação

Uma vítima de disparos de arma de fogo, ao dar entrada no hospital de Canaã dos Carajás, foi apresentada pela esposa como Pedro Ribeiro da Costa. A Polícia Civil foi acionada e ao checar o nome do paciente, descobriu que era falso. Pedro, na verdade, era Francinaldo Ferreira Veras e possuía um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Santa Inês, no Estado do Maranhão.

“Na delegacia, nós observamos que havia informações contraditórias e ao interrogar a esposa dele, Andressa de Oliveira, constatamos que estávamos diante de um criminoso vítima de acerto de contas”, informou o policial Roque Barbosa.

Francinaldo foi alvo de vários tiros por volta das 23 horas de terça-feira (25), no Bairro Santa Vitória, em Canaã dos Carajás. Os disparos de arma de fogo atingiram o rosto e o tórax da vítima.

Leia mais:

Francinaldo foi levado, em estado grave, para um hospital particular do município e depois transferido para o municipal Daniel Gonçalves. Ao tentar dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o paciente, no sábado (29), a polícia foi informada que a vítima havia morrido. Francinaldo teve os pulmões perfurados e não resistiu aos ferimentos. (Nyelsen Martins)