Foi encontrado o corpo de uma mulher em avançado estágio de decomposição, na tarde deste sábado (15), em uma construção abandonada, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Até o momento, as autoridades não identificaram a identidade da vítima.
A Guarda Municipal foi acionada às 17 horas, após denúncia, dando conta que haveria um corpo no local e, ao chegar ao endereço, encontraram o cadáver já em adiantado estado de putrefação. Diante disso, a GM acionou a Polícia Civil.
O perito José Augusto Barbosa de Andrade disse ao Correio de Carajás que não foi verificado sinais de morte violenta, como perfuração de arma de fogo ou de arma branca. Porém, somente após a necropsia será possível avaliar a causa da morte. “Acredito ter sido de causa natural, mas ainda é cedo para se confirmar”, disse o perito criminal, acrescentando que a morte deve ter ocorrido entre quatro a cinco dias atrás. No local também foram encontrados vestígios de sangue, mas será preciso o fim das investigações para apontar o que aconteceu de fato. (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)
Leia mais: