Serenilda do Nascimento Conceição, 28 anos, conhecida como Malévola, e Thiago Lima Neto, 19 anos, foram presos em flagrante às 12h30 deste domingo (26). Após denúncias de que a casa deles na Rua Tocantins, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, funcionava como ponto de venda de entorpecentes, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e comprovou as informações, encontrando droga no lugar.
O sargento Menezes disse ao Correio de Carajás que no momento que entraram na casa a mulher estava “dolando a droga”, termo usado para embalar o entorpecente. “Eles assumiram que a droga é deles. A Malévola é membro de uma facção criminosa, segundo informações, é ela que manda matar, é ela quem determina quem vai morrer e quem não vai”, detalhou o sargento.
Na casa também foram apreendidos um revólver calibre 32, uma quantia de R$59, 89 gramas de substância que parecia ser maconha, além de um caderno de anotações e material para fazer o ‘embrulho para venda’.
Leia mais:O casal foi apresentado a 20° Seccional da Polícia Civil, outros dois homens que estavam no local também foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos, mas foram liberados.
Os presos chegaram a apontar outra residência, porém só foram encontrados indícios de que o local seria para uso de drogas ilícitas. (Theiza Cristina e Ronaldo Modesto)