André Luis da Silva Alves, 27 anos, foi preso em flagrante na noite da sexta-feira (17), na Vila Brejo do Meio. Ele é acusado de matar Manoel de Jesus Bastos dos Santos, durante uma briga no meio da rua, a motivação ainda está sendo investigada pela polícia.
A testemunha, Raimundo Nonato de Sousa, disse ao Correio de Carajás, que por volta das 21h, quando estava na casa da filha brincando com os netos, “vi o movimento e uma confusão”, chegou a encontrar a vítima conhecida por ele como “Manelinho”, com vida, momento em que o homem se aproximou com tijolo atingindo Manoel que caiu no chão, e foi atingido com chutes pelo acusado. “Me distanciei na hora porque não queria ser testemunha”, disse.
“Conheço os dois, o que morreu era alcoólatra, chamado de Manelinho, eu não conhecia nenhuma confusão dele”, detalhou Raimundo, ao dizer que era chamado pela vítima de pai, pois, sempre oferecia lanche a ele.
Leia mais:Após a polícia ser acionada, encontrou Manoel sem vida no local. As buscas foram iniciadas pelo autor do crime, ao encontrá-lo, primeiro o acusado foi levado ao hospital, pois, estava com uma perfuração abaixo do peito esquerdo, mas a ferida foi superficial, em seguida, André, que estava alcoolizado foi encaminhado para a delegacia. (Theíza Cristhine e Josseli Carvalho)