Jonathan Pereira de Oliveira e José Mauro foram encaminhados à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, na manhã desta segunda-feira (13), após serem detidos pela Polícia Militar durante ronda no Bairro Vila Tropical. A dupla tentou fugir ao avistar a viatura próximo a uma rotatória, mas foi impedida. Com os suspeitos foram apreendidas porções de droga, mas não foi divulgada a quantia até o momento.
A dupla é suspeita de ter praticado assaltos na cidade, incluindo a postos de gasolina, conforme a Polícia Militar. Na casa de Jonathan, foram encontrados aparelhos celulares, uma arma e uma moto. Ambos alegam ao Correio de Carajás, entretanto, serem inocentes. Jonathan afirma, inclusive, desconhecer a origem dos objetos apreendidos na casa dele.
“Tinha acabado de chegar do serviço, o celular e o relógio são meus, mas guardaram essas coisas no meu barraco”, afirma. Já José Mauro disse que “encostou na casa” do vizinho e em seguida ambos foram abordados pelos policiais. Ele garante não ter ligação com os objetos encontrados.
Leia mais:A PM informou que a dupla tem passagens pela polícia, mas não divulgou por qual motivo até o momento. A dupla presta esclarecimentos à Polícia Civil. (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)