Wesley Oliveira Santana, de 21 anos, e Cleidiane Progénio da Silva, de 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (9), em Parauapebas, após serem flagrados com objetos roubados e uma quantidade em droga, além de um simulacro de arma de fogo, apontando que estavam realizando assaltos nas ruas da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, responsável por prender o casal, uma guarnição fazia rondas pela cidade pelo Bairro Vale do Sol quando avistou o homem pilotando uma moto Honda Pop 100 e transportando uma mulher, ambos apresentando atitude suspeita.
Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta e Wesley tentou fugir, mas ambos acabaram caindo com o veículo. Ao serem abordados e revistados foi encontrado o simulacro na cintura de Wesley. Já Cleidiane estava duas bolsas femininas com três aparelhos celulares dentro. Ainda com ela os policiais apreenderam 1 grama de cocaína, 3,5 gramas de crack e 9,7 gramas de maconha.
Leia mais:Wesley informou à guarnição que na casa dele havia mais dois telefones e uma motocicleta Honda Biz, também roubados. O casal, os objetos e a droga foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os dois foram autuados em flagrante. O Correio de Carajás não teve acesso à versão dos presos. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)