A Policia Militar e a Polícia Civil colocaram atrás das grades, quatro dos seis integrantes da quadrilha que assaltou um supermercado na última segunda-feira, 29, em Canaã dos Carajás. Dois foram presos na hora da ação, os outros dois foram localizados no Residencial Canaã, após uma denúncia anônima, um deles morreu em troca de tiros com a PM e um bandido continua foragido.
Douglas de Sousa Oliveira e Flávio Henrique Pereira Cavalcante se entregaram durante o cerco da Policia Militar. Os dois são moradores de Parauapebas e confessaram que participaram do assalto frustrado em Canaã.
De acordo com informações da polícia, os outros dois criminosos são Rauanderson da Silva Torres e Helison Caldas Lima, que foram presos logo após o assalto. Eles são dos municípios de Xinguara e Tucuruí.
Leia mais:Ainda segundo a PM, os seis homens chegaram em Canaã dos Carajás num carro e em três motos. Eles entraram armados no supermercado tentando se passar por clientes. Após alguns minutos, a quadrilha anunciou o assalto e levou os aparelhos de celular de quem estava no interior do estabelecimento, além de R$ 8 mil em dinheiro.
Com a movimentação estanha, uma pessoa acionou a PM que chegou no momento em que os bandidos deixavam o supermercado. Houve troca de tiros e um dos integrantes da quadrilha morreu no local. Na fuga, Helison LIma perdeu o controle da moto e caiu. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia da Policia Civil. (Da Redação)