O casal Glenda Sousa Nunes e Anna Terra Valadares Cunha foi preso nesta segunda-feira (29), pela Polícia Civil de Parauapebas, no Residencial Alto Bonito, após a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil ter sido noticiada sobre o óbito do bebê Gabriel, que tem pouco mais de um mês de vida.
No local, os investigadores observaram que o bebê apresentava manchas pelo corpo, similares a hematomas. Glenda, a mãe da criança, alega que dormia junto ao filho e mais outras duas crianças e ao acordar, pela manhã, percebeu que o bebê estava morto.
Vizinhos relataram ao Correio de Carajás, entretanto, terem ouvido briga entre as mulheres na madrugada, quando a criança teria chorado. “Quebraram tudo dentro da casa, disseram que a criança tinha morrido de parada cardíaca, mas a criança está com o pé quebrado”, disse uma pessoa à reportagem. As outras duas crianças foram encaminhadas para a casa de uma conhecida.
Leia mais:À polícia, testemunhas informaram que as duas mulheres consumiram bebidas alcoólicas na residência durante a madrugada, além de terem confirmado a briga do casal. A equipe policial comandada pelo delegado Felipe Freitas acompanhou perícia no local em que a morte aconteceu e identificou, também, crime de fraude processual, que foi imputado às mulheres. Ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)