Rodrigo Ribeiro Feitosa foi encaminhado para a Cadeia Pública de Parauapebas, nesta quinta-feira (18), após ter sido preso em flagrante no dia anterior, quarta (17), acusado do roubo de um aparelho de celular dentro do Hospital Geral de Parauapebas.
Conforme a Polícia Civil, por volta das 11 horas de quarta, um telefonema à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil informava sobre o crime ocorrido na casa de saúde, localizada na região central da cidade.
O relato era de que uma funcionária havia tido o aparelho celular furtado dentro da unidade. Após perceber o desaparecimento do objeto, ela acionou a equipe de vigilância do hospital, que acessou as câmeras de segurança e conseguiu localizar o Rodrigo, com quem foi encontrado o aparelho.
Leia mais:Ele foi mantido no local até a Polícia Civil chegar e realizar a prisão, conduzindo-o à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. O procedimento foi enviado para a 2ª Vara Criminal de Parauapebas, onde o Rodrigo irá responder ao processo criminal. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)