Dois homens foram presos pela Polícia Militar tentando atravessar pela balsa fluvial e chegar a São Geraldo do Araguaia com drogas para serem comercializadas em Rondon do Pará. O fato aconteceu por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira (16). Os irmãos Weslei Barbosa da Silva e Igo da Silva Noleto estavam em um táxi quando foram abordados.
Os agentes da Polícia Militar comentam que é comum abordarem passageiros de táxis que realizam a travessia do Rio Araguaia pela balsa fluvial durante a madrugada. Ao questionarem Weslei e Igo sobre a existência de objetos ilícitos no veículo, eles confessaram haver entorpecentes.
O veículo foi vasculhado pelos militares, que encontraram dentro das bagagens dos passageiros sete tabletes retangulares de substância semelhante à maconha. Os irmãos confessaram aos agentes da PM que estavam transportando a droga de São Paulo para ser comercializada em Rondon do Pará.
Leia mais:Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo, onde foram tomadas as providências cabíveis. (Zeus Bandeira)