Desde da última sexta-feira (5), está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar da cidade de Tucumã, no sul do Pará, o homem de nome Antônio Oliveira da Silva. Ele é apontado pela polícia como o principal suspeito da morte da aposentada, Martinha Pereira César, que foi morta com um golpe de machado enquanto dormia.
O acusado, que também é chamado pela alcunha de ‘’João’’, está desaparecido desde do dia em que o crime foi descoberto. O assassinato ocorreu na madrugada da sexta-feira, no Setor Maracanã, na cidade de Tucumã.
A Polícia Civil foi acionada pela manhã por vizinhos da vítima, que perceberam o silêncio na residência e a ausência do companheiro de Martinha. Ao chegar à residência, a equipe de investigadores da Polícia Civil encontrou a mulher morta com um golpe de machado na cabeça. A arma do crime também foi encontrada em um matagal perto da casa com manchas de sangue da vítima.
Leia mais:O delegado Rafael Machado encaminhou para a Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito. A polícia solicita que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro e prisão do acusado que informe a Polícia Civil ou Militar. A identidade do autor da informação será mantida em sigilo. (Dinho Santos/freelancer)