Cansados após terem percebido o aumento de furtos e roubos na Rua Piauí, no Bairro Belo Horizonte, em Marabá, os moradores denunciaram aquele que achavam ser o responsável por atrair a criminalidade para o local.
Desta forma, nesta segunda-feira (18), o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar prendeu Leonardo José de Moura, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Os militares chegaram até ele após informações serem repassadas ao Disque Denúncia Sudeste do Pará.
Conforme os denunciantes, a casa de Leonardo era um ponto de muita movimentação, o que logo chamou a atenção. Na “boca de fumo” foram apreendidos 22 tabletes pequenos de Skank e mais seis pedaços grandes da mesma droga, totalizando 366 gramas.
Leia mais:Leonardo assumiu aos policiais ser o responsável pela comercialização da droga. Ao ser procurado pela Reportagem, entretanto, ele apenas negou ser traficante, encerrando a entrevista em seguida.
O acusado e a droga foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e de onde será transferido nesta terça (19) para o sistema prisional. (Luciana Marschall e Josseli Carvalho)