Um corpo foi encontrado enterrado próximo de um córrego por populares, na manhã deste sábado, 9, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Trata-se de um homem, ainda sem identificação, que teria sido executado de forma brutal, por estar com a cabeça decepada, apresentando cortes profundos nos braços e com a barriga aberta, com as vísceras expostas.
Agentes da Polícia Militar foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) para atender o caso. Ao chegar no local, havia muitas pessoas em torno. A vítima aparentava possuir entre 20 e 30 anos de idade e possuía duas tatuagens, uma no braço com o nome Elizabeth e uma carpa no ombro.
Os populares relataram aos militares que na quinta-feira, 7, por volta das 22h, houve uma movimentação de pessoas no local em que o corpo foi enterrado. Os agentes militares acreditam que pela forma como o corpo foi encontrado poderia se tratar de um homicídio cometido por facções criminosas.
Leia mais:Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas não havia nenhum registro de pessoa desaparecida nas últimas 48h, conforme foi apurado.
Agentes do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para desenterrar e remover o cadáver. A Polícia Civil irá investigar o homicídio. (Zeus Bandeira – Com informações de Ronaldo Modesto)