Correio de Carajás

Marabá: Polícia procura dupla que executou mulher

Foto: Divulgação

O Disque Denúncia acaba de divulgar as fotos dos indivíduos que tiraram a vida de uma jovem de apenas 20 anos em Marabá. Os acusados são Gabriel Gomes da Silva e Gustavo de Souza Prestes. A vítima é Ana Victória Guimarães Rocha, assassinada na noite de 17 de março, na Avenida José Gonçalves da Silva, situada no Residencial Tiradentes.

Na época do crime, a Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) para atender a uma ocorrência de assassinato. A moça residia nas imediações do local onde foi morta pelos criminosos.

Ana Victória foi morta a tiros no dia 17 de março pelo “tribunal do crime”

O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi acionado para fazer a remoção do corpo da jovem. As investigações do crime que abalou a comunidade local estão a cargo da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:

Consta, em boletim policial, que Ana Victória já tinha sofrido outras duas tentativas de assassinato em datas anteriores. Um desses atentados aconteceu na Orla da Marabá Pioneira, quando a vítima morava no bairro Francisco Coelho, o popular “Cabelo Seco”, em fevereiro deste ano.

Depois, já no Residencial Tiradentes, foi alvo de um ataque a facadas. Nas duas ocasiões ela escapou. Mas na noite de 17 de março, para tristeza de familiares e amigos, ela não conseguiu escapar das garras do “tribunal do crime”.

Na época do crime, o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional, informou que Ana Victória havia sido orientada de forma veemente por agentes de segurança pública a se retirar daquela localidade, porque ela já havia sofrido outros dois atentados. “No entanto, infelizmente, ela sofreu uma nova emboscada e veio a óbito”, informou o delegado.

O Departamento de Homicídios chegou aos nomes dos dois acusados após realizar diversas diligências. A vida pregressa da vítima ajudou na identificação dos suspeitos. Fotos compartilhadas em redes sociais mostravam Ana Victória empunhando armas de fogo.

Familiares da vítima também informaram à polícia que a jovem seria envolvida com o mundo da criminalidade, mas ela não respondia a nenhum processo criminal.

Todas as informações foram se encaixando como peças de um quebra-cabeças até chegar aos nomes de Gabriel Gomes da Silva e Gustavo de Souza Prestes, que agora são oficialmente foragidos de Justiça.

SAIBA MAIS

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gabriel e Gustavo deve entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará através dos canais de atendimento: telefone (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; Aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará. (Chagas Filho)