A vítima encontrada com a cabeça decepada na manhã desta quinta-feira (16), em Parauapebas, é a adolescente Ana Carolina Ramos Rocha, conhecida como Carol, de 16 anos.
Conforme registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, uma equipe policial foi ao local onde o corpo dela foi encontrado e algumas pessoas descreveram a vítima fisicamente, informando característiccas físicas e tatuagens que ela tinha, apontando veementemente que se tratava de Cleudiane, mesmo que a cabeça ainda não tenha sido encontrada.
Leia mais:Posteriormente, familiares dela seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado, e fizeram o reconhecimento oficial.
A adolescente, que é natural de Paragominas, morava no Bairro Liberdade I. Segundo um tio dela, a vítima era integrante da facção criminosa PCC e saiu de casa na terça (14), não retornando mais.
Os familiares informaram, ainda, que ela era usuária de drogas, mas não souberam dizer se Carol vinha sofrendo ameaças de alguém.
O corpo foi encontrado no Rio Parauapebas, próximo à Rua O, no Bairro União, de onde foi removido pelo Corpo de Bombeiros.