Ao contrário do que muitos pensam, a droga ilícita que circula pela zona rural da nossa região não é apenas a maconha, mas drogas semi-sintéticas também já circulam pelas bocas-de-fumo disfarçadas de bares. Prova disso é que no domingo (5), a Polícia Militar conseguiu apreender cocaína que era vendida em um bar na Vila União. Em flagrante, também foi presa a dona do bar, apontada como traficante.
Ela foi identificada como Natália Pereira de Oliveira, de 35 anos. Dentro da casa dela, que fica nos fundos do bar, foram apreendidos R$ 930 em dinheiro, que estavam escondido embaixo do sofá junto com o um pote com a droga e ainda 200 saquinhos plásticos usados para embalar a droga em pequenas porções e fazer o comércio ilegal.
Responsáveis pela prisão da suspeita, o sargento Ricardo e os cabos Casa Branca, J. Neves e Carlos Gomes, lotados no 17º Posto Policial Destacado (PPD), conseguiram chegar a Natália por meio de um usuário de drogas, que estava em atitude suspeita pela rua e foi abordado. Ao revista-lo, os policiais encontraram uma peteca de cocaína. Ele revelou que havia comprado no bar de Natália.
Leia mais:Chegando ao local, não deu outra, os policiais fizeram uma varredura na casa da suspeita – com autorização dela – e encontraram o “flagrante” embaixo do sofá. Missão cumprida: Natália e o viciado foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Chagas Filho)